14 de out. de 2010

Foi-se. Com satisfação

Então chegou e foi-se como um assopro qualquer, partido de uma boca muito menos importante. Custei a acreditar nessa verdade crua que os meus olhos não queriam enxergar. Pobres olhos. Viram tanto que estão secos, porque uma lágrima sequer derramei. A verdade mesmo é que cansei de procurar problemas em soluções, ter dúvida de como andar em linha reta, acreditar em fábulas baratas, estar contra mim o tempo todo.

Sei que doeu te ver entrar naquela sala gelada indo sentar ao lado dela. Sei tambem que satisfez te ver me olhar com aquele ar de admiração, por assim dizer, fazendo isso bem ao lado dela. Mas a verdade mesmo, é que eu sou maior que isso. Acredite. Hoje sou mais forte. Não melhor, apenas forte. Percebi que nem de longe, você se parece com a moldura perfeita que eu criei para você e que os seus valores são os seus piores defeitos, e Ele sabe bem os motivos de eu dizer isso.

A verdade mesmo é que dessa vez eu acordei no meio da noite, não para bancar a garota fraca e sonhadora, porque agora, exatamente às 1:49 da manhã, eu sou a mais bem resolvida e com o orgulho mais inflado de todos os lugares iluminados por estrelas. Por mais que machuque, de todos os arrependimentos que eu já tive, o de não ter me entregado a você foi o que mais me satisfez. Sei que agora parece fácil e, de certa forma, até rude dizer isso, mas naquele momento eu era pura inquietude. Apenas migalhas de uma garota que a madrugada tratou de endurecer. Eu não estava completa.

Pode até ser que isso dure apenas mais alguns minutos e amanhã eu volte a esse meu eu tímido. Pode até ser que seja apenas mais um devaneio meu. A verdade mesmo, é que bem agora, eu estou seguindo sem olhar para trás. E essa vontade é só minha e de mais ninguem.

14 comentários:

Verônica Hiller. disse...

"verdade mesmo, é que bem agora, eu estou seguindo sem olhar para trás. E essa vontade é só minha e de mais ninguem."


E SIGA! siga sempre em frente. é o melhor que você pode fazer a você mesma. adorei o texto, eu também passei por uma fase assim e, acredite, é sempre bom saber que alguém tbm já passou por momentos parecidos que a gente, e que tbm sentiu os mesmos medos e inseguranças. ADOREI MESMO! *-*

Anônimo disse...

Muitas vezes nós iludimos com os nossos próprios sonhos. Mas, quando abrimos os olhos e vimos que nem tudo é o que parece e passamos a seguir o nosso próprio caminho, as coisas passam a ficar bem melhor.

Adorei o texto.

Beijos

maria inês disse...

peço desculpa pela demora a responder, mas tenho andado mesmo atarefada :s

as brancas também são lindaaas!

Luna disse...

oh obrigada linda :)

Catarina disse...

Oh querida, acredita, eu vou amar-me com toda a intensidade que existe. Vou fazer isto por mim :D

Armanda Cunha disse...

3 doors down - away from the sun (acoustic)
espero que percebas a tua, tanto quanto eu deseo perceber a minha (;
beijo

Mailson Furtado disse...

Belo post, PArabens...

Muito bom!!!

Acesse meu espaço...
http://mailsonfurtado.blogspot.com

ΞĐU disse...

Oi, Mayana... tudo bom?
Muuito bom o seu blog, suas idéias, seu bom gosto e sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Monique Premazzi disse...

As vezes é preciso parar, rever as atitudes que ira tomar. Nesse meio tempo podemos nos dar conta de muitas coisas e mudar de idéia.

Amei demais o texto!
xx

g disse...

Gostei imenso :)

Daniela Filipini disse...

Admiro sua força. Post maravilhoso.

Gabriela Furtado disse...

Essa força que a gente tem dentro da gente e não sabe é incrivel!
Beijos

Meus desabafos :) disse...

É tão díficil seguir em frente."Esquecer" aquele amor cravado em nossos corações e fingir que nada aconteceu.
Eu ainda não consegui fazer isso :/

-

Textos lindos :)

beeijão!

Fabiana Jordão disse...

que texto mais lindo, hoje eu nao acordei muito bem e muito obrigada voce conseguiu me animar !
estou te seguindo ;*

 

Blog Template by YummyLolly.com