Era uma camada de pura magia a que os envolvia. Límpida, insípida e incolor. Como água, era desse elemento que era feito seu amor. Apesar de por anos, ela ter acreditado que o romance lhe cairia do céu, ele enfim brotou rasteiro, do fundo da terra, tomando terreno e transbordando sobre os poros de cada grão.
O mundo era deveras maldito diante do sintilar que seus toques produziam à céu aberto. Eu poderia ouvir de longe as músicas ambientes que brotavam dos sorrisos daquela menina, e não negaria sequer por um minuto a inveja - por mais pura que fosse - daquela dupla de almas cruzadas. Eles eram pura borbulha de contentamento descontente, e estavam trancafiados dentro de um universo tão íntimo e particular... Eles eram de si próprios e de mais ninguém.
Compartilhavam tudo, sem dizer. Faziam de um encontro impossível, um choque estrelar, e eu mera observadora, só era ofuscada pelo sonho de querer algo assim para mim tambem. Desde então, tenho cumprido as regras, feito todo bom e necessário à espera de alguem realmente especial. Mas por hora, deleito-me apenas em falar da camada mais límpida, insípida e incolor que eu jamais pude ter para mim.
Pauta para Postagem Coletiva
9 comentários:
porque não?
Quanta doçura, quanta delicadeza. Encantei-me com a forma que os descreveu aqui. Os mais simples serão sempre os singelos. Aguarde, teu amor está por vir :)
Um beijo.
que texto lindo, me vi nele, apenas observando esperando que um dia eu possa viver algo assim. *-*
beeijo
Gostei muito. Linda a forma que levas o texto colocando os sentimentos num sonho tão único.
Sonhar é tocar de leve num desejo muito nosso e quando menos se espera abre a tele de um espetáculo ímpar.
Beijos
Rene Santos
Lindo, suave e apaixonante. BOA SORTE *-*
P.S.: Que coragem a sua de reler Angel, ta imenso! KKKKKKKKKKK Seguindo, ok?
Beijinhos <3
HA não liga não,um dia vc tb vai ter um bem lindo.
:*
Ah mais que texto delicado *--*'
Olha o amor vem quando a gente menos espera, e assim como o casal da história vcê tb terá um belissimo amor ;D
Beijso, ta tudo lindo aqui ^^
formidável a forma como você conseguiu passar isso para nós, e como encontrou uma moldura tão suave como a obra. meus parabéns
Postar um comentário