21 de mai. de 2010

É o que é para mim

A mágica começa quando você me olha nos olhos e finge não me ver. Quando você passa ao meu lado e aquela sensação de enjoo me toma o corpo, e os pensamentos mais tolos me fogem a mente. Mas veja, nem é sua culpa. Admito que sempre fui levada pelo instinto de me entregar aos detalhes mais sutis e de me por em situações de perfumes e orvalho.

Vale ser dito que não é o seu andar, mas sim, como anda para mim. Não é o seu olhar, mas sim, como olha para mim. Não é o seu brilho, mas sim, como brilha para mim. Portanto, não se dê ao trabalho de mudar, porque seria a sua tentativa mais vã até que eu resolvesse mudar a forma com que te moldo.

Se mil sóis fossem tirados do seus olhos eu recobria suas órbitas com milhões luas. Você é o que é. Para mim, por mim.

11 comentários:

Gabriela Furtado disse...

Li isso e lembrei de todos os "amores" que já tive em minha vida!
beijos, adorei :*

Bella disse...

Adorei *--*
Vc escreve muito bem ;)
Parabéns (:

Engraçado que eu sinto a mesma coisa. Me identifiquei muito com seu texto (:

Bj :*

R. Souza disse...

Muito bom, embora eu já esteja um tanto saturado de textos de amor! Mas esse está muito bom. Sucesso no blog e obrigada!

Monique Premazzi disse...

Que lindo, tão puro e tão fofo. Texto maravilhoso *-* Adorei aqui e estou seguindo agora \o;

renata carneiro disse...

olhos são janelas...


beijo!

Larissa disse...

Quanta fofura e delicadeza. Seu jeitinho meigo de escrever me faz imaginar dos amores que terei. rs

Um beijo.

Luara Quaresma disse...

Vc escreve muito bem :)

Luciana Brito disse...

Amores são imperfeitos de um modo geral e são nossos moldes que modificam e incrementam de um jeito lindo aos olhos e perfeito ao coração.

Texto fofo, o teu.

Beijo ^^

Daniela Filipini disse...

Parece estranho, mas eu me sinto exatamente assim.

x Débora disse...

Oi linda, deixei selo pra ti no meu blog, passa lá. beijo :*
http://tenhapacienciameu.blogspot.com/

Lara Oliveira disse...

"Parece estranho, mas eu me sinto exatamente assim." verdade, haha. Maravilhoso, estou seguindo. Se puder, dê uma passadinha no meu blog ( http://memorias-escritas.blogspot.com/ . Beijos e parabéns :*

 

Blog Template by YummyLolly.com